quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

AMAR É...


Eri Paiva

Amar é sentir o coração feliz, contente,
Sempre aberto a quem necessita de calor...
Ao seu redor, dar a quantos busquem,
As melhores vibrações de paz e amor...

Amar é estar de bem consigo e com a vida,
Mesmo diante das dificuldades e dores;
É perceber que se a vida tem seus espinhos,
Tem também perfume como tem as flores...

Amar! Quem não há de querer, por certo,
Experimentar sua beleza e todo seu encanto
E mesmo dividir mágoas e possível pranto
Nos braços de alguém que se deseja perto?!

Pois ama- se melhor, na estrada da vida,
Quando alguém afim nos estimula e toca
Quando seu amor e carinho nos provoca
Ser para sempre sua alma mais querida

Em 03 . 02 . 2009











HAVIA
Eri Paiva

Havia um quê de tristeza
Nas tuas doces palavras
Enquanto eu procurava nas letras
A verdade que me ocultavas

Havia um silêncio no peito
Um grito engasgado na alma
E eu cá procurava um jeito
De por em ti minha calma

Havia um desejo profundo
De paz e de harmonia
Que faltava no teu mundo
No mundo em que tu vivias

Havia necessidade, senti
De a tudo renunciar
Renunciando eu sofri
Sofrendo me disseste amar

Em 29.01.2009





Não maldigas o fim da vida. Ele é o começo da vida sem fim
Pensamento Indiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário