MEUS E-BOOKS





Nesta Página irás conhecer a minha produção poética no sistema livro eletrônico ou e-book.
Todos eles são frutos do trabalho valioso e primoroso de amigas especialistas em webdesigner cuja arte e criatividade mais embelezam os nossos poemas.

O trabalho artístico, nos e-books, é um convite atrativo! Faz o nosso olhar, se debruçar com carinho sobre um texto e entrar em sintonia com o coração! É que os nossos olhos, se perdem na aparência e não são capazes de encontrar a verdadeira beleza oculta nas palavras.

" O essencial é invisível aos olhos. Só se vê bem com o coração" dizia o autor do Pequeno Príncipe Antoine de Saint Exupéry. Por trás das letras, da sua forma gráfica, que é a sua aparência, há sentimentos de alegria e dor, de paixão e amor, de beleza e paz, de busca e silêncio, de compaixão e perdão, de tristeza e mágoa. de sofrimento e desamor... que respresentam a nossa essência em sua pureza ou maculada e embotada, pela ausência do nosso melhor.

O poeta é aquele que, toma um recorte do real, ou do seu imaginário e o interpreta, deitando nele os seus sentimentos, compreensão e visão. No estilo clássico faz uso de versos e rimas cuja leveza e sonoridade põem mais beleza e encantamento na sua escrita. O poeta é um artista-pintor!Tem como pincel, a caneta, como tela, o papel e como pano de fundo os sentimentos do coração. Pinta a vida em cores quentes ou frias, alegres ou tristes numa conjugação de matizes sinalizadoras sempre do estado de su'alma.

Leia-me, pois! E deixe aqui o recado do seu coração! Seja de apreço, de crítica, de desaprovo, de sugestão, eu os tomarei, seja qual for, no compromisso de usá-lo, em favor do melhor de mim!


 
Clique no link abaixo



Caros Amigos e Amigas este é o meu 5º. e-book produzido por minha Amiga Iara Melo, uma talentosa webdesigner de além-mar, lá no nosso querido Portugal.  Acesse o Link abaixo do Portal da BVCE para me encontrar na sua Biblioteca.
Gostaria muito que, além de apreciá-lo, deixasse o seu registro no
Livro de Visitas desse encantador  Portal.
Obrigada e beijinhos
Eri Paiva





Portal BVEC
Biblioteca Virtual de Escritores Contemporâneos apresenta
Nobre Membro Contemporâneo Eri Paiva
e sua obra "Meu Canto Poético".
Vale a pena Conferir!

http://www.portalbvec.net/Eri_Paiva/
Comentários dos Amigos! Veja Aqui!


Carlos Roberto Lemberg-Site

Querida Poetisa e amiga Iara, parabéns por ter elaborado tão lindo E-book para a nossa tão querida e amiga Eri Paiva, que bom se todos os E-books fossem iguais ao da Eri, pois só encontramos excelentes textos que nos emocionam e cativam muito.
Beijos no coração

José Carlos Primaz- Site

EstimadaIara Melo
Simplesmente... os meus Mais Sinceros Parabéns, pela forma de Beleza Expressiva como estão apresentadas todas as páginas do Portal Poético BVEC, que acabo de visitar, para ler e conhecer o Livro Virtual “Meu Canto Poético” da Minha Amiga e Poeta Eri Paiva.
Aceite os meus cumprimentos e...
o meu Fraterno abraço... D’Aquém-Mar.
J. Carlos - Site

Parabéns Amiga Eri pela beleza das Poesias e por este Livro Virtual... tão bem apresentado.
Continue Amiga ... Continue!!
O meu Fraterno abraço

José Carlos Primaz

Marcial Salaverry - Site

Querida amiga Eri,



Deixo aqui consignados meus beijos poetoparabenizatorios pela beleza de seu e-book.
Uma obra de arte poetal, muito bem emoldurada..
Marcial

Marcos Toledo

Olá Minha amiga e brilhante poetisa Eri Paiva, sou franco em dizer que você fez-me fazer coisas que realmente evito, uma por não gostar de baixar programas vindo indicados por outros site, mas o fiz em seu respeito e confiança, outra é ler E-books. explico! Não tenho muita paciência para fazer leituras no micro até por causa do próprio trabalho, e por causa da vida agitada que levo, mas me surpreendi com seu trabalho lindo e feito com tanto carinho.
Ler seus textos poéticos já tive esse prazer, mas dentro deste, há muita sensibilidade.
meus parabéns minha amiga.
Amei te ler (como sempre rsrs)
fique em paz menina
Marcos Toledo


Luís Carlos Facuri

Olá Eri e poetisa Iara! Congratulações às estimadas por tão nobre trabalho editado! Bjs à ambas com admiração!

Humberto Poeta

Eri Paiva é, sem dúvida, uma grande poetisa.
Meus parabéns ao Portal BVEC pelo oportunismo
da escolha (Humberto).

Ivone Boechat

Sobre o E-book de Eri Paiva.
Lindo, lindo, lindo!
O mundo tem jeito, o poeta prova que sim!
Obrigada,

Ivone
Efigenia Coutinho-Site

Iara Parabéns pela Edição nesta casa das letras, da Escritora Eri Paiva, poeta que admiro muito, por já conhecer de longo tempo.
Sucesso para vocês,
com admiração,
Efigênia Coutinho



Eri Paiva - Site
Iara, feliz aqui por figurar no teu lindo Site como Membro Contemprâneo e poder apresentar aos queridos amigos o meu novo e-book ricamente ornado com a tua arte. Agradeço de coração, seu carinho, sua atenção. Beijos.

"MEU CANTO POÉTICO"
Autora: Eri Paiva
LINKS PARA LEITURA:




DOCES E AMARGAS LEMBRANÇAS é o meu 4º. e-book editado. É uma produção invejável  da querida Amiga Teka Nascimento de São Paulo. Trabalho primoroso, de suave beleza e encantamento. Um presente carinhoso que  me fez e que guardo no Arquivo secreto do meu coração.  Para lê-lo, clique na capa e, ao término, deixe o teu recadinho, falando de tuas impressões,  no livro de visitas do Site .





(clique na capa)








AMIGOS SÃO FLORES E POEMAS  -  meu 3º. e-book, um presente carinhoso
da minha Amiga Yara Nazaré que tive o prazer e a alegria de conhecê-la em sua residência na cidade de Brasilia, em novembro de 2011.  São poemas sobre a temática da Amizade que os faço conhecer e realçar neste livro virtual  que dedico a todas as Amizades que construí ao longo desta minha jornada.


(Clique na capa ou no link abaixo)
http://www.yaranazare.com/bibliosala2/salaamigos.htm


CANTEIRO DE EMOÇÕES, meu 2º. e-book, uma produção da Amiga Teka Nascimento, na sua arte de fazer o belo se manifestar e falar. Amo abrir este e-book e lê-lo como se estivesse a degustar um delicioso manjar. Experimenta também e depois me conte fazendo o teu registro no site da minha amiga clicando no baner abaixo





(clique na capa para abrir)






PERFUME DE AMOR NO AR é o meu 1º e-book. Editado pela editora da AVBL faz parte do acervo da Biblioteca do Site Academia Virtual Brasleira de Letras, de propriedade da poetisa Maria Inês Simões Mendes. É dela o excelente trabalho artístico que faz a beleza deste e-book encantar os olhos e o coração.
Sugiro que entres no Site
www.avbl.com da qual sou Membro Efetivo para conhecê-lo e se quiser ir direto à minha Página para conhecer a minha produção poética acesse o link abaixo






(Dê dois cliques rápidos em um dos links abaixo)

Download: perfumedeamornoar.exe - E-book: formato .html
























 














Nenhum comentário:

Postar um comentário