terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

ALEGRIA, ALEGRIA!!!


Alegre-se com você! Alegre-se com a Vida! A vida foi feita para dar certo. Aceite-a com alegria e disposição, coragem e determinação. Não se feche! Tenha um sorriso sempre para quem olha e presta atenção em você. Responda as gentilezas com um sorriso. Mesmo quem está prá baixo não resiste muito a um sorriso. Precisaria estar muito mal para não corresponder a uma energia tão incrivel, tão poderosa. E se está de fato mal, mas um motivo para que você se ocupe com ela. Tente animar, alegrar alguém numa situação de tristeza. Estude as possibilidades de fazê-la sair e buscar viver momentos novos de alegria e descontração. Há quem sinta necessidade de se fechar, de não ser invadido. Sonde e, se for o caso, respeite.




TEU SORRISO
Eri Paiva

Se um sorriso me mandas
Minha alma pede bis
Teu sorriso é a propaganda
De um coração feliz

Quando teu sorriso me alcança
Relaxa meu coração
Teu sorriso é minha esperança
De um amor em profusão

Que este teu sorriso jamais
Possa me faltar um dia
Teu sorriso é a minha paz
E razão de minha alegria

Em 14.10.2008






INQUILINA INDESEJÁVEL
Eri Paiva

Peço-te que vás embora,
Não quero jamais te aturar,
Tome a reta, vá agora,
Não posso te hospedar.

Não me serves de companhia,
Vives sempre em baixo astral,
Em ti nunca vi alegria...
Desculpa-me! Fazes-me mal!

Estás sempre de mau humor,
Num amuamento sem fim
Pensas e atrais o pior
Tua aura é só coisa ruim.

É uma grande festa, a vida,
Cheia de encanto e beleza,
Tua presença não é querida
Dá o fora! XÔ! TRISTEZA!!!

Em 13.02.2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário