quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ACOLHA


Vezes há que deixamos passar o carinho gratuito que nos mandam. Seja porque "estamos muito ocupados, sem tempo", seja porque consideramos dar atençção a outras situações que melhor respondem às nossas preocupações, ou ainda porque... porque... por que mesmo???

Ao deixarmos o tempo passar, não nos ligamos na possibilidade de o tempo passaar demais e perdermos assim a oportunidade que Deus nos dera de interagir ternuras e carinhos que são emanações de amor que só nos fortalecem.

Venha de quem vier, chegue de onde chegar, os sinais de bem querer, de carinho, de atenção, de consideração são portas do coração que alguém abre convidando o outro para entrar num recado explícito que, pode assumir conteúdos diferenciados como te estimo muito, te admiro, te amo tanto, deixa-me te fazer um carinho, estou aqui, conte comigo, desejo-te o melhor, me importo contigo...

Acolha estas manifestações. Processe no seu centro amoroso e... retribua, no ato. Não deixe para depois. Depois pode ser tarde demais!



ACOLHA
Eri Paiva


A quem gratuitamente lhe dirige,
Gestos de carinho e de atenção,
Acolha-o agradecido e o abrigue
Abrindo-lhe com amor o coração!

Reconheça a tempo as vibrações
De amor de quem está a mandar
E retribua a tão bonitas emoções,
No momento e lugar em que está.

Um sorriso, um abraço caloroso,
Um beijo, um olhar podem dizer:
Eu o amo! Me importo com você!

Evite o tempo se tornar tenebroso!
Aceite do outro esta sua verdade,
Dê atenção, antes que seja tarde!

Em 25. 02. 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário