segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


CANTA, CANTA PASSARINHO

Eri Paiva

Após uma noite tranquila

De sono reparador,

De sonhos lindos, felizes,

Nos braços do meu amor,

Acordou-me a melodia

Da passarada cantando

Alegre, feliz, saltitando

Em perfeita sinfonia

Louvando o Criador!


Canta, canta passarinho

Seu canto suave e de paz!

Canta o raiar desse dia

A nenhum outro igual!

Visita minha janela,

Com vasos de flor amarela

Fazendo a mais linda festa

Nas árvores do meu quintal!


Sento-me à soleira da porta,

Bem relaxada e atenta...

É tanta a felicidade

Que meu coração alimenta

Ao ouvir você cantando

E vendo você voar,

Bailando, solto no ar...


Puxa, me dá uma alegria

E uma vontade sem par,

De sair também voando,

Prá construir com você

O mais belo amanhecer

Cantando, sempre cantando!!!


Em 08.04.2008




Nenhum comentário:

Postar um comentário