quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

RABISCOS DE SAUDADES






RABISCOS DE SAUDADE
Eri Paiva

Na intenção de querer falar contigo
Tomo, da gaveta, uma folha em branco,
Para, nela, meu coração derramar;
Uma folha, mais outra e outras tantas
Não dão conta do meu inquieto rabiscar!

Desenhando, vou, minhas lembranças
Em rabiscos à prova de azul nanquim; 
Lembrando que me pediste um tempo, 
Com a pena, crio caminhos de esperança
Querendo-te, de volta, para mim!

Interpõe-se, aqui, minha doce saudade
Deitando lágrimas sobre o meu papel...
Do meu esforço de salvá-lo, em verdade,
O meu rabiscar, agora de azul manchado, 
Termina, por fim, criando um lindo céu!

Tenho por mim  que a vida então me diz
Que de algum céu eu hei de desfrutar!
Se não for o doce céu dos braços teus
Envolvendo-me de amor, fazendo-me feliz
Será o céu de Deus que só amor me dá!


Natal/RN/Brasil
Em 14. 01. 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário