sábado, 20 de fevereiro de 2016

A MELHOR ORAÇÃO





A MELHOR ORAÇÃO

Eri Paiva


A melhor oração

E aquela, sincera e singela

Que brota do coração;

Que se faz igual conversa

Que se conversa com um amigo,

Uma pessoa querida, um irmão.


Sem palavras rebuscadas,

Sem palavras decoradas,

Ou planejadas, então,

A melhor oração...

É um dizer, um falar.

Ao Deus que em cada um é,

Que nele confia e tem fé.


Ao Deus do meu coração

Falo  das coisas comuns

Que no meu dia acontece...

Falo do trivial, rotineiro,

Mesmo sabendo que Ele

Tudo já sabe e conhece.


Vezes sorrio, vezes  choro,

Vezes outras  Lhe questiono,

Também agradeço  e imploro,

Seu amparo, proteção...

E repito, seguidamente,

Me sustenta, me sustenta,

Põe na Tua, a minha mão...


Natal/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário