domingo, 17 de março de 2013

A NOOTE DO MEU BEM


A NOITE DO MEU BEM

Eri Paiva


Hoje, tua noite quero perfumar

Com a fragrância das mais lindas rosas;

Quero, com pétalas, tua cama ornamentar

E nela te esperar, toda dengosa...


Quero o doce som do violino

Impregnando o ar e tu' alma encantando;

Quero contigo sorver um vinho suave e fino

E de amor terminar te embriagando...


Quero um céu lindo, lá fora,

Com milhões de estrelas nele a cintilar.

Quero a lua, cúmplice, vigiando a aurora
Para a nossa noite prolongar...


Indiferente a horas, minutos ou segundos

Quero, silencioso, o carrilhão;

No espaço do nosso doce mundo,

Somente as batidas do nosso coração...


Sob a tênue luz do candelabro,

Quero render-me aos teus braços, qual refém,

O meu coração, em festa, eu te abro Entra!

A noite é toda tua, meu bem!


Natal/RN - Em 26. 02. 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário