domingo, 17 de março de 2013

A MÚSICA DA MINHA VIDA

 
 
 
A MÚSICA DA MINHA VIDA
Eri Paiva
 
A música da minha vida é aquela
Que te fiz no melhor dos nossos instantes!
Ela me enche de ternura o coração,
Ainda agora e, talvez, bem mais que antes...
 
Consagrada ao amor que por ti tanto senti,
Vibra no ar quais chamas de desejos
Quentes, ardentes, como eram os teus beijos
Fazendo-me sonhar sonhos que não esqueci!
 
A música que tanto amo guarda sintonia
Com as tuas lembranças mais queridas,
Traz-me de volta, por vezes, tua companhia
E saudades... ora doces, ora doídas!
 
Gosto de ouvi-la e de cantá-la a sós,
Seja no banho, na cama, a qualquer hora!
Só não canto quando o meu coração chora
Por que chorando ele me trava a voz!

 
Natal/RN - Em 19. 09. 2012
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário