domingo, 24 de junho de 2018

A CASA DOS MEUS SONHOS








A CASA DOS MEUS SONHOS 

Eri Paiva 

Cheia de encanto e beleza, 
De muito aconchego e calor, 
Espaço de luz, de alegria, 
É meu ninho de paz e amor! 

 Tem cores leves e suaves, 
Aromas embriagadores, 
Relaxantes, refrescantes, 
Do perfume de minhas flores! 

 Toda a natureza ao redor, 
Faz festa nas minhas janelas, 
Nas jardineiras floridas 
Em lindas cores amarelas... 

 Nas borboletas esvoaçando 
No seu bailado de amor 
Sugando o mais doce néctar 
No cálice de cada flor... 

 Também ágeis passarinhos 
Como são os colibris, 
Visitam-me todos os dias 
Deixam minh’alma feliz! 

  Na casa dos meus sonhos, 
Quando o sol já vai se por 
Eu faço meu ninho de paz 
Nos braços do meu amor... 

 E quando a lua se espelha 
No regato cristalino, 
Nosso amor vira criança 
Eu menina, ele menino! 

 É um momento tão mágico 
De doçura e encantamento! 
Nossas almas se encontram 
Nossa casa vira um céu, 
Paraíso, firmamento. 

 Natal/Rn - Em 08. 10. 2010 


Nenhum comentário:

Postar um comentário