quarta-feira, 8 de março de 2017

POEMA DE GRATIDÃO





POEMA DE GRATIDÃO
Eri Paiva

Hoje é dia  de celebração  da Vida,
Da vida que o Altíssimo Deus quiz!
Por Sua determinação e vontade,
Por Seu grande amor e bondade
Da Sua Luz eu nasci!

Somos todos Suas centelhas
Para brilhar quais estrelas!

Tantos são os mundos que existem
Neste grande Universo a girar!
Eu imagino que Deus, sorrindo,
Abençoou este planeta tão lindo
E no Brasil quis me plantar!!!

Aonde Deus nos plantou
Flores devemos dar!!!

Hoje é dia de especial gratidão
Por todos os meus anos vividos.
A idade não é o que mais importa,
Mas...  o que fiz com as portas
Que Deus para mim abriu!

Ser longevo não tem méritol
Se com Deus se vive em débito !

Gratidão meu amado Deus!
Tu sabes que grata sou
Por me aturar mundo afora
Por regar-me sempre e agora,
Com porções generosas de Amor!

Tufo é possível na vida
Quando ao Amor se dá guarida!

Gratidão pela família amada
Que construí até então....
São filhos tão bons, meu Pai
Que seguem a estrada da vida
Contigo no coração!

Os filhos, de fato, são teus
Que entregaste aos cuidados meus!

Gratidão, muita gratidão ,
Às minhas tantas e boas amizades!
Quanta gente boa encontrei,
Nas voltas que na vida dei...
Amigos, muito obrigada!

Quem boas Amizades tem
Louve a Deus pois a Amizade é um bem!

Gratidão pelo caminho que já caminhei!
E nele, pelas dificuldades vividas
Que burilaram minha vida!
Eu cresci e estou em paz!
Sou hoje muito melhor
Que todos os meus anos atrás!

Aprende-se mais com as duras  lições da vida
Do que com as facilidades havidas

Natal/RN - Em 23. 05. 2016





Nenhum comentário:

Postar um comentário