segunda-feira, 8 de agosto de 2016

SEM VOCÊ






SEM VOCÊ

Eri Paiva



Certo dia, eu te olhei e me surpreendi

De, em tão pouco tempo, te querer...

Demoraste a perceber e eu...  a sentir

Crescer, em mim, a vontade de você!



Por algum tempo, em silêncio, guardei

A tua imagem, tua voz e o sorriso teu

Nesse rosto, que, em sonhos, acariciei

Cheia de desejos, só sabia Deus e eu!


Mas um dia tu me chegas dando sinais

E demonstrações de afeto e de carinho.

Meu coração se encheu de alegria e paz

E ouvi-o sussurrar já não estou sozinho!



Deixei-me envolver no teu bom humor,

Teus recados, alegravam-me qual criança

Mas fiquei a buscar onde estava o amor

Que alimentei receber com esperança ?!



Nada eu quis te cobrar, meu bem querer,

Mas há algo, sim que não posso abrir mão.

Sinto muito! É preferível ficar sem você,

Se não me podes ter... em teu coração!



Natal/RN/Brasil – Em 07. 08. 2016



Nenhum comentário:

Postar um comentário