segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

OS ENCANTOS DE UM AMOR

 
****
OS ENCANTOS DE UM AMOR
Eri  Paiva
 
De repente, eu me percebi em ti,
Sem saber como, sem atinar porque.
Te procurei, te chamei e no meu coração
Já estavas como senhor e rei!
 
Que força é esta que nos aproximou,
Juntos nos quis e fez  noss’alma feliz?
Que força é esta que nos encantou
Que nos envolveu em vibrações sutis?
 
É o amor! Eu o sinto, no passo a passo
Das tuas carícias; na doçura do teu olhar,
Na acolhida calorosa do teu terno abraço,
Na ardência dos teus lábios a me beijar.
 
É o amor, na pureza dos sentimentos,
No pulsar inquieto de cada emoção,
Na luz  que faz brilhar o pensamento,
No  relicário dos nossos corações.
 
É o amor, na beleza do teu sorriso,
Nas palavras que sussurras para mim,
No céu dos nossos desejos, no paraíso,
Na entrega de noss’almas tão afins!
**** 
Natal/RN – Em 23. 04. 2013
 
********
  Formatação de Safira Saldanha em 2 janeiro 2014 às 23:07
 
 
Aprecie os comentários de poetas amigos. Comente você também!
 
 
 
 
Comentário de REGINA DA CONCEIÇÃO MADEIRA GODA em 12 janeiro 2014 às 19:10
Querida Eri, uma linda e inspirada obra. abraços carinhosos.
Comentário de Edith Lobato em 12 janeiro 2014 às 19:05
Lindo poema, Eri. Pintaste uma linda tela. Beijos
                 Comentário de Sergio Eglin Batista em 3 janeiro 2014 às 18:56           
Excelente poeta Eri Paiva, um lindo desenhar do amar. Feliz 2014. Saúde e paz.

 

Comentário de Nieves María Merino Guerra-Nimar em 3 janeiro 2014 às 15:34
Eri, menia, poetaza. lio e relio embobada cada verso!!!
 Que maravilha!!!
 Assim sinto o amor tambem
 mais não posso poetar tão bem como vocè.
 parabéns de coração.
 Feliz ano novo !!!
 E feliçes Reis Magos!!!
 Beijos!!!!!
 
Comentário de Nieves María Merino Guerra-Nimar em 3 janeiro 2014 às 17:56
Sim que encanta o amor, amada ERI.
Acho que é o único que encanta.
 Seja de mãe, filha, esposa ou irmã-amiga.
 Mais o amor de casal...ahhhhhhhhhhhhh
 Ë diferente. Sim
 Muito dificil de exolicar...
 e muito mais de versar assim, com tamta beleça.
 parabéns de novo.
 Beijos
  Comentário de Eudalia Alves Martins em 3 janeiro 2014 às 11:29
ERI estou encantada com a suavidade e beleza
da tua poesia aplausos bjos...
Comentário de Marcos Mollica em 3 janeiro 2014 às 9:22
 
 
Nossa Eri, que poema mais lindo! Versas o amor, com delicadeza e intensidade.
Meus parabéns, belíssimo trabalho. Beijos, Marcos.
 
Comentário de Sandra Galante em 3 janeiro 2014 às 6:22           
Lindo,lindo Eri, parabéns querida! Feliz dia! Bjos
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário