segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

AQUELE BEIJO

 
 

AQUELE BEIJO
Eri Paiva
 
Ainda sinto o sabor daquele beijo
Que não me deste ou que me negaste,
Sufocando-me o peito, de desejo.
 
Se enamorado estavas o que te faltou,
Por que sufocaste, no peito, o teu amor
Se podíamos usufruir de  tão feliz ensejo?
 
Talvez meu beijo não possas ter, jamais...

 Talvez o teu, eu nunca o  venha ter...
 
Natal/RN-Em 09. 02. 2014




COMENTÁRIOS DE AMIGOS E POETAS


 
 
De  Suely Vicente Alves
Quem ama corre atrás.....ehehhe.......adoreiiiiiiiiiiiiii..........bjs

 

De Tancredo Alves Pereira Filho 12 horas atrás

QUE LINDO ENDRISO A MINHA AMIGA E POETA ERI PAIVA POSTOU...



 

 
De Maria Oreto Martínez Sanchis    
Lindo poema, Eri. Parabéns. Um abraço.

 
 

É maravilhoso, amada Eri.
 Parabéns de coração, minha amada poeta.
 Beijos com toda minha alma

 
 
De Marsoalex    
Aquele beijo... sempre existe aquele que deixa marca, ou porque beijamos ou porque desejávamos beijar... lindo, Eri! bjs

 
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário