quinta-feira, 31 de maio de 2012

É MUITO BOM SER AMADO!

Amigos que me trouxeram carinho, amor, alegria, boas vibrações, desejos das melhores bênçãos, o meu mais profundo agradecimento. É gostoso sentir este clima de amor me cercando, me envolvendo! É muito, muito gostoso sentir-se amado. Obrigada, obrigada! Trago-os no meu coração e rogo a Deus que os tenha no seu grande Amor!




Querida amiga Eri!
Parabéns!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
Que o dia hoje seja perfeito e que Papai do Céu lhe reserve, um ano inteirinho de muito amor, muita paz, muita saúde e muitas alegrias !
Um enorme beijo!
Ju
Enviada em: quarta-feira, 23 de maio de 2012 23:58


ERI Feliz Aniversário Querida!
felicidades
abraços
cida







_____________________



Querida Eri, fi_la compenheira dos meus passos a caminho de Santiago. Já estou na estrada há 6 dias. Em 30 chego ao fim. Fiz da celebração da vida o motivo dessa peregrinação. Render graças por tantos privilégios vividos, dos quais o dom da amizade é um dos mais expressivos. Você está no rol das amigas que me fazem cantar a vida. Coloquei uma pedra, costume dos caminheiros, na cruz da entrada da cidade de Logrono, onde pernoito, como expressão de sua presenca em minha vida. Parabens! Otto.



_______________________





Minha amiga,
Feliz ANIVERSÁRIO !!!!
Que Deus lhe proteja sempre.
Um beijo grande no seu coração.

NINA

_______________________
Muitas Felicidades, querida amiga
Eri Paiva de Souza!!!



 
Muitas Felicidades, querida amiga
Eri Paiva de Souza!!!
Que seus olhos se tornem mais brilhantes do que sempre.
de alegria e de contentamento e seu sorriso tão lindo e cativante,
ecoe em gargalhadas de felicidade...

Que sua voz vibrante, meio rouca, embargada de emoção,
a cada abraço recebido, demonstre a satisfação de
ter tanto carinho...

Que seu coração sempre se enterneça pois sabe o valor da amizade.

Que em seu corpo vibre a saúde, a energia, a vida...

E que sua alma fique iluminada com as bênçãos do Amor
que você merece.


Com Açucar, Com Afeto

Péricles Athayde,
Ana Raquel Athayde
e
Moderação:
Déa Maia,
Nádia Tritapepe,
Solange Ayres,
Teka Nascimento
e
Walkyria Garcia.

___________________








PARABÉNS, AMIGA...

Que a VIRGEM DO SILÊCIO ESTEJA SEMPRE AO SEU LADO.
MÃE cheia de GRAÇAS, das VOSSAS MÃOS voltadas para o mundo,
intercedei por esta minha grande amiga, que aniversáriou dia
23/05/2012. NOSSA SENHORA MÃE DE DEUS e nossa MÃE, VÓS
sabeis quais as graças que ela nassecita. Proteja e guarde essa
AMIGA, nas DOBRAS do seu MANTA SAGRADO.
PARABÉNS AMIGA, que sua vida seja repleta de Emoções, Alegrias e Conquistas.
PARABÉNS mil vezes. E lembre-se sempre: Os amigos de
verdade nâo se separam, apenas seguem caminhos diferentes.
Fique com DEUS E O Amor de MARIA.
( TUDO COM JESUS NADA SEM MARIA )

UMA ABRAÇÃO DE SUA AMIGA IRMÃ

MARLUCE BRILHANTE

____________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário