terça-feira, 18 de outubro de 2011

GRUPO YAHOO DE EX-ALUNAS DO CSCM

Mais um Grupo no mundo virtual. O Grupo das ex-alunas do Colégio Sagrado Coração de Maria. Criei-o agora para ti, para nós que vivemos um dos períodos mais bonitos e emocionantes de nossas vidas - a nossa juventude.






Hoje, somos mulheres amadurecidas pelo tempo e pelas experiências de vida.Mas perdemos, ao longo da nossa jornada, os nossos contatos, as nossas amizades.








Eis que surge uma feliz oportunidade para o nosso reencontro! O nosso Colégio fará o seu Centenário em agosto do próximo ano. Estou empenhadíssima em aglutinar o maior número possivel de ex-alunas para participar e marcar suas presenças neste evento tão sinficativo.




Para isto temos algumas alternativa:

1) Realização de Encontros Sistemáticos, no ultimo sábado de cada mês, para todas as ex-alunas do CSCM que residem, atualmente em Natal. Vinte e cinco alunas já aderiram ao grupo e aos seus encontros, oportunidade em que discute-se e planeja-se a nossa participação no Centenário; inteira-se das experiências e caminhadas de cada uma, fortalece-se e celebra-se a alegria do reencontro e da amizade!


2) Criação do Blog RUMO AO CENTENÁRIO cujo link de acesso é: http://centenariogscm.blogspot.com
Este Blog está no ar desde abril, informando e divulgando assuntos e noticias de interesse das ex-alunas e da programação do Centenário. Acesse e participe! Visite a página e deixe seu recadinho, seu comentário.


3) Criação do Grupo virtual ex_alunas_cscm no servidor do yahoo.
Nome do grupo: ex_alunas_cscm
Página inicial do grupo: http://br.groups.yahoo.com/group/ex_alunas_cscm
E-mail do grupo: ex_alunas_cscm@yahoogrupos.com.br
Owner: Eri Paiva


Então?! Que está esperando? Participe!!!



style="border: 0px;"
alt="Clique aqui para cadastrar-se ex_alunas_cscm"/>

Clique aqui para cadastrar-se ex_alunas_cscm






Nenhum comentário:

Postar um comentário