domingo, 15 de maio de 2011

ALMAS AFINS





















ALMAS AFINS
Eri Paiva

Desde antes de mim,
Desde antes de ti,
Deus nos teceu, modelou
E, feliz a sorrir,
Nos chamou na sua glória
Quando um ao outro nos entregou
Para juntos vivermos
A mais bonita história
De amor!

Tu conheces o meu amor
E o teu conheço eu!
É tão intenso, sereno,
Tão belo, gratificante ...
Se foi um presente de Deus
Há que ser assim, sempre pleno,
Alma minha, alma amante!

Tu és minha mais doce esperança!
No aconchego dos teus braços,
Deixa-me ser mulher
Sem deixar de ser criança!

Em 14.05.2009


Poesia Participante da Ciranda
POEMA DAS ALMAS AFINS
Publicada no site do Poeta Elio Mollo
na Condição de Quinteto
http://aeradoespirito.sites.uol.com.br/

Um comentário:

  1. como gosto de viver estes momentos seus ...parabens por mais esta linda poesia.

    ResponderExcluir