domingo, 15 de setembro de 2019

BELEZA QUE ENCANTA





BELEZA QUE ENCANTA
Eri Paiva

Tantas e diversas são a beleza
Que meus olhos cansados inda alcança!
Quando à frente espraia-se a Natureza,
Encho-me de gozo e de esperança!

Seja em visão real ou mesmo imagem.
Apreciá-la, mexe em mim, cá dentro.
Tão serena, como se em doce viagem,
Nessa beleza que me encanta, eu entro,

Mergulho, certa de que Deus Criador
Fez para todos beleza tamanha!
O céu infinito de azul pintou,
E nele as nuvens que a terra banha!

Fez as sementes para germinar,
Brotar frutos diversos, lindas flores
Que a vida alegram, além de perfumar,
Os enamorados e seus amores!

Enriqueceu a terra, quando investiu
Em matas, campos e muita floresta
Com água doce e salgada lhe cobriu
A Natureza é Deus em grande festa!

Parnamirim/Rn - Em 27. 03. 2019


Nenhum comentário:

Postar um comentário