sábado, 28 de junho de 2014

RENÚNCIA

 
 
 
 
RENÚNCIA
Eri Paiva

Rastreaste-me, dias seguidos, mundo afora,
Resoluto, nesta busca, afim de me encontrar!
Reticente,  te aceitei e naquela tão feliz hora,
Ressuscitei momentos  de nosso antigo amar!

Razão porém, dizes ter e renuncias meu amor,
Resistes, sofrendo, ao meu carinho e afeição,
Retiro-me de tua vida, enquanto imensa dor,
Rói silenciosamente o meu já sofrido coração.

Rio, para não chorar; canto,  para não gemer,
Rezo para me acalmar pedindo forças a Deus;
Relembrar não quero, o que quis sem poder ter,
Relevo tudo ocultando os sentimentos meus...

Risco do meu coração, qualquer esperança,
Reinventando a vida, outra vez mais... sem ti.
Róseas manhãs alcançarei! Nessa confiança,
Refaço minha busca de voltar a ser feliz!

Natal/RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário