sábado, 14 de dezembro de 2013

AMEI





AMEI
Eri Paiva

Amei, aquela noite, estar contigo,
Amei olhar de novo o teu olhar,
Amei aquele toque tímido de amigo,
Amei teu interesse em me escutar.

Amei te ver feliz por me encontrar,
Amei te ver sorrindo para mim,
Amei, teu rosto a fazer-me recordar
Um amor juvenil que logo teve fim.

Amei poder sentir uma nova emoção,
Amei saber que o meu traído coração
Ainda é capaz de amar e de sonhar...

Amei então teu abraço de despedida,
Amei dizer-me, antes de tua partida,
Vamos deixar... deixar o tempo rolar...


Natal/RN  -  Em 26. 11. 2013





APRECIAÇÃO DE AMIGOS POETAS






Comentário de Safira Saldanha em 16 dezembro 2013 às 16:36

 
     
 

Comentário de Edith Lobato em 11 dezembro 2013 às 21:12
 
Amei este teu soneto belíssimo Eri. Com meus aplausos receba meu destaque.
Comentário de Eudalia Alves Martins em 11 dezembro 2013 às 19:56
ERI EU AMEI LER ESTE BELISSIMO SONETO PARABENS BJOS...
 
Comentário de Suely Vicente Alves em 12 dezembro 2013 às 22:01
Lindo..... lindo......lindooooo. PARABÉNS
Comentário de Marsoalex em 12 dezembro 2013 às 18:24
Que belo soneto, Eri! Parabéns! bjs
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário