sexta-feira, 12 de julho de 2013

NAS ASAS DO SONHO

 
NAS ASAS DO SONHO
Eri Paiva
 
Quisera estar, amor, contigo agora,
Fazer, deste momento, eternidade,
Dias e noites vão-se pois, embora,
Mas nunca se vá nossa felicidade.
 
Sonhar, tão bons momentos, me acalma
Perfuma meu viver, me fortalece,
Este resgate eu devo à minh'alma,
De saudades tuas, quanto ela padece!
 
Nas asas do meu sonho eu te envolvo,
Sorrateiramente, os beijos teus, devolvo,
Não me queiras mal, pelos desejos meus...
 
Qual leve brisa acaricio teu rosto,
Meus lábios sentem teu sabor e gosto,
Retorno feliz, nem lembro aquele adeus!
 
Natal/RN - Em 05. 07. 2013
 
Nota: Este Poema fez parte da Ciranda NAS ASAS DO SONHO do Grupo de Poetas e Amigos e recebeu os seguintes Comentários:
 
Nas asas do teu sonho passeei sonhando por teu belo soneto
 
 
 
Nas asas do sonho podemos voar, sem culpas e medos, um lindo soneto, parabéns Eri. Abraços fraternos
 
 
Eri lindo soneto adorei ler bjos
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário