terça-feira, 3 de julho de 2012

MINHAS POESIAS SOBRE MÚSICA


 

 

DIVINA MÚSICA

 
Eri Paiva
Quando te ouço,
Transportas-me para um mundo
De cores e de poesia,
Deixando-me absorta e, de tal jeito,
Que as entranhas me vibram...
E deliciosas cócegas
Fazes em meu peito!

Não me imagino sem a tua companhia!
Toda entregue,
Entro no mais puro deleite,
Guardo entre mim e ti,
Perfeita sintonia.

Se me faltas tornas-me a vida árida,
Insossa, sem graça, triste.
Preciso te ouvir!
Ao fazê-lo, passo a experimentar
Os melhores sentimentos,
Deliciosas lembranças,
Gratas recordações
De felizes momentos...

Como eu ninguém resiste!...
Quem não há-de se encantar
Com a tua presença
Atingindo corações,
Alma, mentes, emoções,
Na melodia estimulante,
Aconchegante, divina
De tuas notas e sons?!

Música que te quero sempre!!!
Solta, vibrante, no ar...
A me dar vida
E encantar...

Natal/RN/Brasil - Em 10.08.2008

***
Poesia Publicada no site ECOS DA POESIA
Participante do CENÁRIO DAS LETRAS com base no Tema FEELINGS de Morris Albert
Titulo: MUSICA DIVINA
Tributo a MORRIS ALBERT
 
 
 
CANTA PRÁ MIM
Eri Paiva

Queria te ver cantando!
Canta prá mim!
Canta num dia qualquer
Quando vontade tiver
Mas canta um tantinho assim...

Quero ouvir a tua voz
Numa canção só prá mim.
Canta, diz que sim!
Canta o amor que me tens,
No fundo do teu coração!
Canta para alimentar
A minha grande paixão!

Quero te ouvir, não demores.
Canta me olhando nos olhos
Que eu vou entender o que dizes
E vou lembrar, para sempre,
O quanto somos felizes!

 
Agosto de 2006
 
 
****


EU, VOCÊ E A MÚSICA
 
 

 

Eri Paiva
Quando eu, você e a música
Nos encontramos,
Algo de maravilhoso acontece!

Nossos corações vibram mais,
Do mundo, nossa mente se esquece
E a alma ... dança  num oceano de paz!

Tanta alegria se nós dá
Quando, nos braços um do outro,
Ficamos a nos embalar!

Eu, você e a música,
Somos uma unidade de amor,
A flutuar...

Natal/RN – Em 29. 06. 2011

*****




NOSSA CANÇÃO DE AMOR


Eri Paiva
 
Para nós,
Uma canção eu fiz.
Ela diz
Que um amor,
Tão bonito assim,
Não pode jamais
Ter fim.

Vem comigo ver
O sol nascer,
Outra vez,
Lá no horizonte.
Façamos uma ponte!

Vamos lá buscar
A magia, o calor
Para  o nosso amor
Que, tão bonito assim,
Não pode jamais,
Ter  fim!

********


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário