quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

AINDA






AINDA 
Eri Paiva

Ainda guardo de ti feliz lembrança
E, dentre os momentos mais queridos,
Aquele em que me abraçavas qual criança
E terminavas no meu colo adormecido!

Ainda lembro tudo na minha saudade!
Tuas carícias, meus sonhos, teus desejos,
Quantas foram as porções de felicidade
Que me traziam os teus mais doces beijos!

Ainda que de mim tão longe estejas,
Tua presença não tem jeito, está aqui!
Tu vens, tu vais e nesta infeliz peleja
Coração tão machucado, ainda te sorrir.

Sei que o meu amor não mais te encanta
Ainda que eu te cantasse a nossa canção!
Ela continua presa na minha garganta
Até que se liberte de ti meu coração.


Natal/RN – Em 12/12/2011

2 comentários:

  1. ME PERMITA ,SEMPRE QUE POSSÍVEL COPIO SUA POESIAS , QUE POR SINAL ME ENCANTAM,E COLO NO MEU BLOGhttp://aprendizagemdinamica.blogspot.com/, VEJA AI .

    ResponderExcluir
  2. Querida Darc, fique à vontade para usar minhas poesias em teu Blog. Isto só me honra. Caso não consiga a cópia avise qual a que preferes que te mando via e-mail. Obrigada pelas apreciações tão carinhosas aos meus trabalhos. Grande e fraterno abraço de Eri

    ResponderExcluir