sábado, 21 de janeiro de 2012

ANO NOVO... NOVA PROMESSA!
















Começou um novo Ano! E a cada ano novo eu me faço uma série de exigências. Algumas eu as cumpro, outras vão ficando para trás, importantes que são como as que me empenho em cumprir. Cada vez que eu abro meus blogs, todos desatualizados, vejo aqui promessas não cumpridas. Olho-os, repasso-os, releio-os e quase choro de não ter cuidado deles, feito meus registros... e teria tanto o que dizer, tanto!

Envolvo-me com os meus grupos da net, com minhas participações em cirandas e antologias, com páginas e sites que hospedam os meus textos e... pobrezinhos dos meus blogs, cada vez mais pobres!

Vou retomar minha promessa de atualização dos meus blogs, inclusive de divulgação.A partir deste momento! Palavra de Eri, com a força do Ano Novo e as boas energias daqueles quem me amam e me apreciam. E como não falei de Ano Novo, vou postar alguns poemas de Ano Novo, desejando aos meus amigos, familiares, todos da minha interação, um ano Novo de grandes e profundas realizações permeadas de Paz, Saúde e Prosperidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário